– SEO não é algo que você aprende uma vez e é bom continuar para sempre. O Google faz mais de 3.000
alterações de algoritmo por ano. São muitas mudanças. Portanto, se você não estiver testando continuamente, não vai se sair bem
e superar seus concorrentes. Olá a todos, sou Neil Patel, e hoje vou compartilhar
com vocês sete experimentos de SEO para testar em 2020. (música leve) Antes de começarmos,
certifique-se de se inscrever neste canal, e se você re no YouTube, clique na notificação de alerta. Assim, quando eu estiver ao vivo,
você será notificado. O primeiro teste que eu quero que você faça é um teste A/B dos seus títulos. Você quer criar um
punhado de títulos diferentes e testá-los uns contra os outros. Você pode usar ferramentas como
clickflow.com para fazer isso. A razão pela qual isso é importante é que o Google tem tudo a ver com métricas de usuário. Se alguém fizer uma pesquisa por algo, diabos, se 1.000 pessoas fizerem
uma pesquisa pelo mesmo termo e todos clicarem no segundo resultado em vez do primeiro resultado, o que isso diz ao Google? O segundo resultado é mais relevante. Não importa se o
primeiro resultado tem um SEO melhor ou mais backlinks. Eles não se importam. Isso mostra a eles que o segundo
resultado é mais relevante e que o segundo resultado
deve estar em primeiro lugar. E algumas coisas rápidas que você pode fazer para garantir que seus
títulos, suas tags de título, recebam mais cliques. Primeiro, você pode adicionar os anos
ao final do título , como atualizado em 2020, atualizado em 2019. Essas coisas ajudam com muito mais cliques. Você também pode fazer algo
em que você faz perguntas em sua tag de título. O que é SEO? O que é marketing digital? As perguntas tendem a aumentar
os cliques em mais de 10%, de acordo com o ClickFlow. Outra coisa simples que você
pode fazer é despertar a curiosidade. Exemplo, os sete benefícios do chá verde. O número seis vai chocá-lo. Esse é um bom exemplo de, oh, qual é o número seis? Bem, se você quiser
descobrir, você tem que clicar e descobrir mais. Portanto, teste continuamente suas tags de título e o ClickFlow lhe dará
ideias sobre o que você pode fazer para melhorar suas tags de título, e eles têm uma
versão gratuita do produto ou uma avaliação gratuita, para
que você possa começar sem gastar dinheiro. O segundo experimento
que tenho para você fazer é criar títulos separados
para mídias sociais e SEO. Agora, na primeira dica, falei sobre ajustar seus
títulos, suas tags de título, para que você possa aumentar
sua taxa de cliques no Google e impulsionar seus rankings, mas é o seguinte. De tudo o que descobrimos, o que é amado pelas
mídias sociais é totalmente o oposto do que é amado pelo Google. Usando coisas como chocante,
usando coisas como, palavras como incrível, todos
esses tipos de termos, essas palavras como sem esforço, em muitos casos, elas fazem muito bem para ganhar compartilhamentos sociais, mas
estamos vendo uma nova tendência em que as pessoas não
querem necessariamente clicar nessas palavras-chave para o
Google porque acham que é clickbait entre aspas. Então você quer criar
títulos separados para o seu SEO e quer criar
títulos separados apenas para mídias sociais. E você pode usar o Open Graph, e isso permitirá que
você crie tags diferentes apenas para mídia social. E então você pode ter
tags de título apenas para SEO. Caramba, o título da sua página, o título do post do seu blog, pode ser totalmente diferente
do que você usa nas mídias sociais ou mesmo SEO. Mas isso é algo que vale a pena testar, porque assim você pode
obter o melhor dos dois mundos. Você pode criar um título
que funcione muito bem para as mídias sociais,
pode criar um que receba muitos cliques para SEO e pode criar um
que funcione bem para seus leitores. A terceira experiência que quero que você execute é produzir muito menos conteúdo novo. Então, no neilpatel.com, eu
só blogo uma vez por semana. A maioria das pessoas não sabe disso, tipo, “Você tem tanto conteúdo”. Estou blogando apenas uma vez por semana. Claro, no passado, eu
tinha muito conteúdo, mas agora, um por semana. Mas você consegue adivinhar quantos
conteúdos eu atualizo mensalmente? 90. Agora não estou atualizando
todo o conteúdo sozinho. Eu posso estar escrevendo o
conteúdo toda semana, mas tenho uma equipe de três pessoas que apenas atualizam meu conteúdo antigo. E eles atualizam 90 posts por semana. E o que descobrimos é que, quando
você atualiza seu conteúdo antigo, deixe-o novo, não apenas
algumas palavras aqui e ali, mas atualize-o,
torne-o realmente completo, melhor, certifique-se de que os links não estejam mortos, tudo o que melhora
o experiência do usuário , descobrimos que nosso tráfego e nossas classificações aumentaram continuamente. Antes de começarmos a fazer
isso, estávamos recebendo quatro milhões de visitas por mês. Agora estamos com cerca de 5,3
milhões de visitas por mês, todas da atualização de conteúdo antigo. Isso é um grande aumento. A quarta experiência que
você deve considerar é melhorar seu tempo no local. O Google tem tudo a ver com
métricas de usuários, taxas de rejeição, tempo no site, taxas de cliques. Todas essas coisas podem afetar os rankings. porque eles não são apenas, hmm, a página que tem mais
links deve estar no topo. Eles são como, hein, a página
que os usuários mais amam deveria estar no topo. Algumas dessas métricas são
coisas como tempo no site. Então, como você faz isso? Bem, adicionar vídeos ao seu
conteúdo é uma maneira simples. Quando você vê vídeos do YouTube ou vídeos que você criou, incorporá-
los ao seu conteúdo é uma ótima maneira de manter as
pessoas lá por mais tempo. Incorporar arquivos de áudio
como seus episódios de podcast em sua página é uma ótima maneira
de mantê-los lá por mais tempo. Apresentações de slides, você pode usar o SlideShare para fazer apresentações do PowerPoint que deseja incorporar lá. Atualizar continuamente seu
conteúdo e torná-lo mais longo, isso deve melhorar seu tempo no site. Links internos, fazendo com que as
pessoas acessem todo o seu site, isso ajuda. Quizzes, as pessoas adoram isso também. Pedir às pessoas que comentem, se envolvam e, em seguida, respondam
a elas as traz de volta ao seu site novamente. Isso deve ajudar também. Todas essas coisas devem
melhorar seu tempo no local. O quinto teste que tenho para você executar é carregar seus arquivos HTML de um CDN. Todo mundo já sabe que a velocidade da página é importante para os rankings do Google agora. Quanto mais rápido sua página for carregada,
maior será sua classificação. Você otimiza sua
velocidade de carregamento móvel, tudo bem. Você faz isso para
desktop também, isso é ótimo. Mas mesmo que você obtenha um servidor melhor, isso não garante necessariamente que seu site seja
carregado o mais rápido possível. O que é uma CDN é uma
rede de entrega de conteúdo. Empresas como a Akamai têm
servidores em todo o mundo. Dessa forma, quando alguém
na Índia visualiza seu site, ele está sendo entregue
de um servidor na Índia. Quando alguém em Nova York visualiza seu site , está vendo um servidor
de Nova York ou Nova Jersey ou de algum lugar próximo. E o mesmo vale para a maior
parte do resto do mundo. Assim, com o CDN, você pode
usar coisas como Cloudflare para que eles hospedem seus arquivos HTML, para que, onde quer que as
pessoas visitem seu site ao redor do mundo, você possa
distribuir para eles mais rapidamente, o que deve melhorar seus rankings. O sexto experimento que tenho para você é o LSI e a intenção de pesquisa. Não se concentre apenas nas palavras-chave principais com o maior volume de pesquisa. Embora isso possa gerar
muito tráfego de primeira linha e você deseja classificar a partir
deles, e mesmo se puder, leva muito mais tempo, muito mais esforço e muitas dessas palavras-chave
não se convertem em receita. Busque o tráfego mais qualificado
possível. Então, em vez de
ir apenas para o tráfego puro, otimize para conversões, para receita. Vá mais longe no funil. Mude para palavras-chave e termos
que seu público-alvo, seus compradores qualificados, realmente procuram. Eu prefiro ter 1.000
visitantes incríveis e prontos para comprar do que 100.000 visitantes
que provavelmente vão embora e não convertem. Você pode usar o Ubersuggest para isso, e uma vitória rápida é pegar as palavras-chave para as quais você já classifica e
isso lhe dará uma longa lista de frases de cauda longa. E os classifica por volume e dados de CPC. Normalmente, se uma palavra-chave tiver um CPC mais alto, isso significa que há mais
intenção do comprador. E se você pegar a página
que já está classificando para esses termos principais ou termos populares, você integrar todas essas frases de cauda longa que são muito mais propensas
a atrair compradores, você notará dentro de 30 dias, você deve ser capaz de classificar facilmente . Tudo o que você precisa fazer é ajustar seu conteúdo, incluir essas palavras-chave, expandi-las, verificar se é relevante
e reenviar esse URL para as Ferramentas do Google para webmasters. Ao enviá-lo, você pode
solicitar uma nova indexação e, em 30 dias , verá sua classificação subir. A sétima experiência que tenho para você é dobrar o conteúdo de vídeo. A maioria das pessoas não gosta de vídeo. Eles ficam tipo, “Ah, dá mais trabalho, “Eu não pareço bem na câmera.” Eles são todos exigentes. Não se preocupe com isso. Você será seu crítico mais severo. O Google está tentando para classificar
vídeos cada vez mais, o mesmo acontece com os podcasts. Eles também classificam os podcasts agora. E estão extraindo
o áudio, transcrevendo-o e usando-o para descobrir para
que deve ser classificado. O motivo pelo qual quero que
você duplique no vídeo é um, o SEO do YouTube é
diferente do SEO do Google, no qual, quando você classifica, tende a classificar
nas primeiras 24 ou 48 horas em que envia o vídeo. Você nem precisa esperar meses. Essa é a parte bonita de Segundo, o público em geral, queremos consumir conteúdo por meio de vídeo em vez de texto agora. O vídeo está se tornando muito mais popular. Recebo muito mais pessoas
vindo até mim dizendo: “Ei, Neil, vejo seu conteúdo de vídeo ” sobre seu conteúdo baseado em texto” , embora meu conteúdo baseado em texto
receba aproximadamente três vezes mais tráfego do
que o conteúdo baseado em vídeo. Esse é o poder dos vídeos. Você precisa continuar empurrando-o para fora. Você precisa continuar criando. E eu recomendo que você
crie mais conteúdo de vídeo do que conteúdo baseado em texto. Eu crio cerca de três vídeos por semana. Lembre-se, eu escrevo apenas
uma postagem no blog por semana, mas estou fazendo mais de
três vezes o conteúdo do vídeo. Então comece a misturar isso em
sua estratégia geral de SEO, especialmente em 2020, e
isso deve ajudá-lo a obter mais tráfego. Agora, se você precisar de ajuda para
obter mais tráfego para o seu negócio, confira minha agência de publicidade, Neil Patel Digital. Se você gostou deste vídeo,
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