– Existe uma fórmula que funciona para SEO e quase todos os negócios. Olá a todos, sou Neil Patel e hoje vou
detalhar sete segredos de SEO que todo negócio online de sucesso emprega. (música animada) Antes de começarmos, certifique-se de se inscrever neste canal e, se estiver no YouTube,
clique na notificação de alerta. A primeira estratégia são os clusters de tópicos. Quero que você pare de
pensar em palavras-chave como autônomas e comece a pensar em tópicos que deseja possuir. Um ótimo exemplo disso é ‘The Beginner’s Guide to SEO by Moz. Sim, a classificação da palavra-
chave SEO na primeira página, mas eles não falam apenas
sobre SEO em seu artigo. Eles falam sobre todas as coisas relacionadas a SEO. Por exemplo, eles falam sobre
construção de links na página SEO , velocidade do site de conteúdo,
mapas do site, console de pesquisa do Google. Eles vão realmente em profundidade. Quanto mais aprofundado você for
, mais completo você abordará um tópico, mesmo que
algumas dessas palavras-chave não recebam muito tráfego, tudo bem. Você cobre esse tópico de todas as maneiras, tente
abrir buracos em seus artigos, tente abrir buracos em seu conteúdo, certifique-se de que você está cobrindo de todas as maneiras desde domingo , então dessa forma você é
mais probabilidade de classificação mais alta. Número dois, ligação interna. É bobo, mas a maioria das
pessoas não se concentra nisso. Toda vez que você publicar um novo conteúdo, você deve descobrir tudo certo , esse novo conteúdo está relacionado a algum dos meus conteúdos mais antigos e posso voltar a pelo
menos três artigos antigos e linkar para este novo
que acabei de publicar? Ao fazer isso, o que você
descobrirá é que seu novo artigo terá instantaneamente mais suco e terá uma
chance melhor de classificação no Google porque você está com links internos para ele, em vez de manter este
artigo como esta, você sabe, uma ilha separada que
ninguém pode facilmente visitar. Então você quer acabar
criando caminhos, certo? Assim, as pessoas podem acessá-lo porque os mecanismos de pesquisa rastreiam seu site e, à medida que rastreiam, você quer que eles possam
pegar esse artigo mais rápido, melhor em várias
direções. artigo deve fazer
parte de várias páginas que estão vinculadas a ele. Terceiro, supere sua concorrência. Eu quero que você identifique páginas que ranqueiam muito bem
para sua concorrência, mas elas têm muito poucos backlinks. E então você
estará criando um conteúdo melhor em torno dessas páginas e tópicos. A maneira de fazer isso
é acessar o Ubersuggest e digitar a URL do seu concorrente, e a navegação à esquerda
vai para as páginas principais. Ele mostrará todas as
páginas mais populares. Olhe para seus backlinks. Veja quais páginas obtêm mais tráfego relevante para o seu negócio, tenha classificações de palavras-chave
relevantes para o seu negócio porque o Ubersuggest
mostrará a palavra-chave para a qual cada página classifica e
, desde que sejam relevantes, procure as que também
têm muito poucos backlinks e então vá criar páginas que sejam melhores. E quando você cria páginas melhores usando a Técnica Skyscraper de Brian Dean, na qual, se alguém tiver um artigo sobre SEO, você criará
o guia definitivo para SEO, e será mais
aprofundado, cobrirá muito mais maneiras para que como as pessoas são como, não preciso ler
outra página sobre SEO e depois entrar em contato com todas as pessoas que linkam para sua concorrência, faça com que elas linkem para você entrando em contato e dizendo como sua página é melhor e então, com o tempo, você
verá seu ranking subir. E então pegue as páginas
que você acabou de publicar e também o link interno para
elas, com cuidado, porque você não quer
apenas link interno para elas quando não faz sentido , precisa ser relevante
para essas outras páginas. E ao fazer isso, você poderá começar a
ver seus rankings subirem. Outra abordagem que faço
para encontrar links para essas páginas, é usar o
relatório de oportunidades de backlinks do Ubersuggest, pois se meus concorrentes tiverem
artigos provavelmente outras páginas de outros sites semelhantes, coloco nessas URLs no relatório de oportunidades de backlinks e depois meu URL e
esse relatório me mostrarão todas as pessoas que se conectaram aos
meus concorrentes, mas não a mim, o que me ajuda a ter uma classificação mais alta. Então, um ótimo exemplo disso é
se eu tenho um artigo sobre SEO, Moz tem um artigo sobre SEO, Search Engine Land tem um artigo sobre SEO, Brian Dean tem um artigo sobre SEO, vou colocar todas as URLs deles na
oportunidade de backlinks relatório e, em seguida, meu URL no
relatório de oportunidade de backlinks , vai me mostrar
todos os links para eles, mas não link para mim. Quarto, crie guias avançados. Seja muito minucioso em seu conteúdo. Basta pensar na Wikipédia. Você já reparou que eles
praticamente classificam para tudo? Bem, a razão pela qual eles
classificaram praticamente tudo é o conteúdo completo
e não é apenas completo, é contínuo e completo. O que quero dizer com isso é que as
pessoas continuam atualizando. Eles não apenas escrevem
conteúdo completo e deixam para lá. Eles continuam escrevendo conteúdo, as
pessoas continuam atualizando. Eles o tornam cada vez mais
completo à medida que as coisas mudam, para que melhore com o tempo, e eu quero que você faça a mesma estratégia. Quinto, use o Google Search Console para evitar a canibalização de conteúdo. Se você tem os mesmos artigos,
ranqueia para palavras-chave semelhantes e obtém impressões para isso , é praticamente duplicado
aos olhos do Google. Portanto, combine os artigos e os URLs, certifique-se de usar o redirecionamento 301 para que você esteja transferindo patrimônio e, quando combinar essas postagens na versão mais popular do URL, que o Google Search Console e o Google Analytics informarão, ele ‘vou dizer a você, ei, você sabe, aqui está um para todo o suco para este, classifique este mais alto e
certifique-se de também ajustar os links internos. Portanto, se houver alguma página antiga vinculada a você, tenha os artigos, certifique-se de que ela esteja
vinculada à página ativa, porque você não deseja que
ela seja vinculada à URL antiga que foi redirecionada para a nova URL. Então você quer limpar isso e pode usar ferramentas como Screaming Frog para descobrir isso. Seis, aumente as consultas de marca. Procure em anúncios de rádio, as pessoas dizem
para você pesquisar a marca, eles dizem para você encontrá-los no Google, eles fazem o mesmo em podcast e entrevistas e você pode fazer isso em toda a web sempre que estiver fazendo
entrevistas ou discursos, ou se você estiver fazendo campanhas publicitárias ou em seu perfil do Instagram, dê instruções para que as
pessoas acessem sua marca no Google. Quanto mais pessoas pesquisam sua marca no Google e pesquisam sua empresa , mais consultas de marca você recebe. Quanto mais consultas de marca você receber , mais você terá uma
classificação mais alta a longo prazo. Você também pode fazer isso para
criar ofertas ou brindes atraentes ou um concurso e
dizer às pessoas, ei, você sabe, basta pesquisar no Google
e fazer X, Y e Z e isso pode ser parte disso. Você não quer
manipular as coisas de maneira ideal. Você quer mais para torná-lo entre
aspas mais natural. O que quero dizer com isso
não é natural para o Google, mas mais natural para o seu negócio. Você quer que as pessoas pesquisem
e não para alguma oferta, mas mais ainda se elas forem realmente relevantes e você acreditar que elas também
podem se tornar clientes no futuro. E por último, mas não menos importante, número sete, quero que você classifique as
palavras-chave que são as mais fáceis e as mais baixas. Então como você faz isso? No Ubersuggest, digite qualquer palavra- chave relacionada ao seu setor. Você verá um relatório que
mostra o tráfego geral. Em seguida, na navegação à esquerda, quero que você
clique em ideias de palavras-chave. Isso mostrará um
relatório de todas as ideias relacionadas a essa palavra-chave, sugestões, perguntas sobre palavras-chave relacionadas e, desde que você esteja logado , verá esta
opção de botão que mostrará, ei, mostre-me as palavras-chave que eu possa classificar. Você clica nele, coloca seu URL e então ele mostrará todas as palavras-chave com base em sua autoridade,
seu perfil de backlink, todos os seus fatores de SEO para os quais
você tem oportunidades de classificar agora. Apenas certifique-se de passar por
essa lista de palavras-chave. Mesmo aqueles filtrados por palavras-chave para as quais você tem uma chance de classificação, isso não significa que todos
serão cem por cento adequados , desde que as barracas lá
e os produtos e serviços que você oferece correspondam a
essas palavras-chave, você vai ficar bem. Se você precisar de ajuda com seu marketing, confira minha agência de publicidade, NP Digital. Se você gostou deste
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