– Sua concorrência não está apenas fazendo SEO, eles têm uma equipe ajudando-os. Então, como você compete com eles
quando você não tem uma equipe? Bem, não se preocupe, eu
vou ajudá-lo aqui. Olá a todos, sou Neil Patel, e hoje vou detalhar sete dicas para trabalhar 10x mais rápido em SEO, gerar mais tráfego e
gastar menos tempo fazendo isso. (música brilhante) Antes de começarmos, certifique-se de se inscrever no canal e, se estiver no YouTube,
clique na notificação de alerta.
Em uma nota lateral, engraçado o suficiente
enquanto estou gravando este vídeo, alguém me diz que eu
faço muitos gestos com as mãos, eu não sabia disso até agora. Então, se você acha que eu faço
muitos gestos com as mãos, deixe um comentário abaixo me dizendo se você acha que eu faço muitos gestos com as mãos, e espero tentar
diminuir um pouco o tom. Então, vamos primeiro começar, e vamos começar com SEO técnico. Dica um, faça apenas algumas horas por mês, ou algumas horas por semana
se o seu site for grande. Dica dois, concentre-se na velocidade do site, isso é algo que pode fazer ou quebrar seu desempenho de SEO. Pense nisso, há 5G, pessoas como eu são um
pouco frugais, então não vou pagar por 5G. Meu telefone ainda está em 4G, ou
LTE, ou o que quer que seja chamado, mas há muitas pessoas,
mesmo que você esteja em 5G, você está em uma área que
não recebe recepção 5G. Ou se você estiver com uma conexão rápida, seus filhos estão usando essa largura de banda porque estão transmitindo
no Hulu e Netflix, portanto, certifique-se de que seu site carregue rápido para que eles não precisem de tanta largura de banda. E você pode usar ferramentas como
Ubersuggest pop em sua URL, confira o relatório de Auditoria do Site, ele detalha seu tempo de carregamento
e quais erros você tem. E ainda lhe diz para a primeira dica, quais áreas corrigir e qual ordem. E para a velocidade do seu site, quais problemas existem
e o que você precisa corrigir. Agora, vamos mergulhar na criação de conteúdo. Então dica três, e esta é a primeira para criação de conteúdo. Quero que você crie conteúdo em áreas nas quais já está
obtendo alguns resultados. Por exemplo, se eu tiver um
conteúdo sobre o Instagram, um tópico que está gerando tráfego, digamos uma palavra-chave como
“Conseguir seguidores no Instagram”. Talvez eu queira priorizar outras palavras-chave relacionadas a esse tópico, em vez de explorar outros
tópicos, como anúncios pagos, nos quais não estou recebendo tráfego. Priorizar é mais importante do que apenas fazer muito trabalho sem rumo. Porque se você fizer isso, tudo o que você vai fazer é passar as horas e não ver nenhuma tração. Tipo, pense assim. Se o Google gosta de seu
site para determinados tópicos e sua empresa está
relacionada a esses tópicos, faça mais disso em vez de
ir atrás de outros tópicos que também estejam relacionados ao seu negócio que o Google não está
dando a você, certo? Um te dá resultados mais rápido,
o outro nem tanto. E uma vez que você obtenha os resultados
fazendo o primeiro grupo, você pode eventualmente
ir para o segundo grupo. Agora, vamos para a ligação interna, e vamos para a primeira
ponta que é a ponta quatro. A mesma coisa com a priorização do
meu conteúdo se aplica aqui, você precisa trabalhar para reforçar as
palavras-chave em torno de tópicos nos quais você já está
ganhando força. Você examinará suas páginas existentes e procurará partes de seu conteúdo para as quais você pode
adicionar links internos para outras partes relevantes de conteúdo. Por exemplo, se eu tiver uma página
sobre marketing de conteúdo e em algum lugar da página
eu mencionar link building, posso ir em frente e transformar essa parte em um link para outra página no meu site que seja sobre link building. E através do Ubersuggest, você pode ver quais páginas
estão ganhando força. Se você for e colocar na
sua URL do Ubersuggest, vá e confira o relatório Top Pages. Se você ainda não
conferiu o relatório Top Pages, certifique-se de fazê-lo agora, é o meu recurso favorito no Ubersuggest. Ele lhe dirá suas principais páginas, então você saberá para
quais interligar mais, e você pegaria as páginas mais populares e as vincularia às
que não são tão populares quando for relevante para ajudar a aprimorá-las. A próxima categoria que quero
discutir é a pesquisa competitiva, e isso me leva à dica cinco. Tente encontrar palavras-chave para as quais
sites menores estão classificando, especialmente quando você
não tem um site enorme com uma autoridade de domínio alta
e muitos backlinks. As palavras-chave para as quais sites menores classificam geralmente são mais fáceis
de classificar também. Use o Analisador de Tráfego no Ubersuggest para ver quais são essas palavras-chave
para o seu concorrente, para que você saiba como ir atrás delas. Agora, eu quero que você
pense também no link building, que é a próxima seção, e isso me leva à dica seis. Assim como na pesquisa competitiva, as melhores oportunidades
provavelmente serão encontradas pela engenharia reversa dos
concorrentes que não são muito grandes. Veja, seus grandes concorrentes, o
que eles estão fazendo , nem sempre funciona para você. O que funciona para a Wikipedia
, não vai funcionar para mim. Se eu quiser começar a escrever sobre elefantes, ninguém vai realmente ler isso. Mas, se você começar a se concentrar no que está funcionando nos sites menores, é provável que funcione para você também. E a dica sete, procure
oportunidades de backlinks usando o relatório Backlink Opportunity
no Ubersuggest. Então, aqui está o que é legal sobre o
relatório Backlink Opportunity. Alguma vez você já foi lá e apenas enviou um e-mail para as pessoas
dizendo: “Link para mim, link para mim”. “Aqui está este conteúdo legal, link para mim.” E o que eles fazem? Ninguém quer linkar para você,
eles simplesmente ignoram seus e-mails. Mas o relatório Backlink Opportunities, você coloca em seu domínio, e você coloca alguns de seus
concorrentes e será como, “Neil, aqui está o link
para alguns de seus concorrentes, todos os sites que apontam para
vários de seus concorrentes , mas eles não estão vinculados a você.” Veja, se alguém estiver disposto
a vincular não apenas um, não apenas dois, mas três
mais de seus concorrentes, as chances são de que eles também estejam
dispostos a vincular a você. Então, o relatório Backlink Opportunity mostra todos os
links para seus concorrentes, que não apontam para você, você começa a entrar em contato com esses sites e é mais provável que eles
façam links para você. Claro, você ainda precisa enviar um e-mail para eles, nem todos vão responder, mas você terá uma
taxa de sucesso muito maior. Agora, se você quer que minha
empresa faça isso por você e obtenha esses links, você sabe, sem que você pague por eles ou faça algo antiético ou obscuro, confira minha agência de publicidade NP Digital. E se você tiver alguma dúvida,
deixe um comentário abaixo, estou aqui para ajudá-lo de qualquer maneira. E se você gostar do
vídeo curta, compartilhe, conte para as pessoas sobre isso,
obrigado por assistir.