O Modelo de Layout Perfeito para seu BLOG

– [Neil] Olá a todos, é Neil Patel, e hoje, vou falar
sobre o layout ideal do blog. (música animada) Agora, antes de começarmos, certifique-se de se inscrever neste canal e, se estiver no YouTube,
clique na notificação de alerta. Agora, muitos de
vocês têm um blog, um site , estão escrevendo conteúdo, mas
qual é o layout ideal?

O que você descobrirá é que, se
não tiver o layout ideal, com certeza, ainda poderá obter tráfego, mas não obterá conversões. Então, vou detalhar
o layout ideal do blog. E vamos começar
com uma página de postagem no blog. Então, se você notar aqui
com a minha página de postagem no blog, eu mantenho tudo muito simples. Algumas pessoas gostam de uma página inteira
de apenas texto e sem barra lateral, mas eu não recomendaria isso porque se você fizer isso, o
que você descobrirá é que não terá tantas
conversões e vendas ou leads. Então, a primeira coisa que você notará é que eu tenho uma barra de rolagem
que aparece no topo e conforme você rola, ela fica com você, este é um elemento de conversão. E você pode usar o hellobar.com para fazer algo semelhante para o seu site , é grátis para começar,

e quando estiver no Hello Bar, você pode acabar criando sua própria barra superior , pode parecer muito
simplista ou você pode parecer mais avançado como o
meu e mais personalizado. Então, eu recomendaria
que você tenha uma barra superior. Sua barra superior pode coletar
um lead, coletar um e-mail, pode empurrar um desconto ou oferta ou levar as pessoas a se inscreverem
em seus canais sociais, ou pode apenas empurrar as
pessoas para, você sabe , pode apenas empurrar as pessoas
para um desconto ou uma oferta ou qualquer coisa que você esteja fazendo
como uma promoção da Black Friday se, você sabe, for durante o feriado ou algo assim. A próxima coisa que eu recomendaria fazer em seu blog é
sempre ter uma barra lateral, porque ela oferece mais
áreas de chamada para ação. Eu recomendaria uma chamada

à ação no canto superior direito, que poderia ser a assinatura
do seu boletim informativo. você pode fazer isso através de
ferramentas como o Hello Bar. Eu recomendaria empurrar um
produto, empurrar um serviço, coletar um e-mail,
essas são todas as opções. Então eu recomendaria a seção sobre, sobre você, sobre sua empresa,
se não for um blog pessoal e for mais um
blog corporativo, tudo bem também , pode ser sobre sua corporação, e então todos vocês querem ter uma barra de pesquisa porque você encontrará muitas pessoas pesquisando em seu blog,
apenas procurando conteúdo. Então eu recomendaria
outra chamada para ação, para direcionar as pessoas para um produto, serviço, e quando você estiver vendo essas

chamadas para ações na minha barra lateral, você notará que elas
não são exatamente iguais, você notará que
este é um pouco diferente deste aqui, e se você rolar para baixo
, é um pouco diferente do que está na parte inferior. A razão pela qual eles são um pouco diferentes é que você deseja dar várias oportunidades para alguém converter,
se você continuar mostrando a mesma coisa repetidamente, com a mesma mensagem exata,
nem sempre será convertido, portanto, você precisa para girá-lo. Então, com a barra lateral,
você tem sua próxima imagem, a próxima coisa que eu recomendo
fazer é vincular seus melhores e mais detalhados posts que
estão recebendo tráfego. Seis meses depois de fazer isso, sei que parece muito
tempo, mas na verdade não é, você notará que essas
páginas recebem mais links internos e, em seis meses, também

começarão a ter uma classificação mais alta. Eu também faço isso com
outras áreas, como ferramentas, e então eu tenho outra chamada para ação que rola com o usuário, enquanto
eles estão lendo continuamente, dessa forma, ela fica lá
e é mais provável que eles a usem. Você também notará que meus ícones sociais rolam com o usuário,
acho isso ótimo, e a razão
disso é que, ao fazer isso, você obterá mais compartilhamentos sociais. Você também notará essa
coisa no canto inferior esquerdo e provavelmente ficará tipo
“O que diabos é isso?” É acessibilidade, e isso me permite ter certeza de que meu site é compatível para pessoas com deficiência
ou deficiência auditiva, e eu recebo isso através do AudioEye, e a outra coisa
que você notará também é em todo o meu conteúdo, eu sempre começo meu post com a imagem , deixa tudo limpo, simples,
eu tenho migalhas de pão também, e então conforme você rola para baixo
no parágrafo introdutório, eu incorporo vídeos quando fizer sentido, e então a outra coisa que
eu termino estou fazendo bem é que eu possa criar links para subseções
dentro do artigo, usarei títulos
que facilitam a compreensão das imagens, para descrever o que estou tentando fazer e, na parte
inferior, à medida que você rola, você vou ver algumas coisas, e
uma delas sendo uma conclusão, esse post é bem longo, então vai demorar um

pouco para rolar até o final. Eu deveria ter usado apenas
a barra de navegação lateral. Mas acho que estou quase lá. Eu deveria estar no passo 13,
e ainda estou rolando, uau, tudo bem. Tudo bem, então você vê aqui, a
conclusão como um título, eu gosto de encerrar todos os meus
posts com uma conclusão porque, em muitos casos, as
pessoas rolam até o final, lêem a conclusão e
depois rolam de volta. E então a outra
coisa que você notará é que eu tenho uma seção de comentários,
então isso também é importante. E esse é o layout geral do meu blog
, ele funciona muito bem, você pode considerar copiar o meu e, em seguida, na página principal do blog, o que você encontrará é que eu
tenho esse pequeno menu suspenso , é uma das áreas mais clicadas onde diz que eu quero para aprender, e tem a lista das minhas categorias porque ninguém realmente
clica nas categorias, mas no momento em que você coloca assim, alguém pode dizer: “Ah, eu quero aprender sobre anúncios pagos”. E o conteúdo mudará para isso. “Oh, eu quero aprender sobre SEO.” E o conteúdo mudará para isso. Você também vai notar aqui, este sempre fica parado, por quê? Porque é um call to action
que me ajuda a monetizar, me ajuda a gerar leads. Então, na página principal do seu blog,
eu recomendaria isso, e você pode simplesmente empilhá-los ou você pode ter todos os seus posts e ainda pode linkar
na barra lateral direita, até você. Você pode ter a paginação na parte inferior, algumas pessoas fazem isso, eu
faço o scroll infinito. Não faz muita diferença a rota que você acaba escolhendo, mas geralmente é assim que eu
faço o layout geral do meu blog , funciona muito bem. Outra coisa que você

pode considerar fazer é usar uma dessas migalhas de pão, você sabe, você cria categorias
para que as pessoas possam clicar nelas e então elas podem encontrar todas as postagens relacionadas a esse assunto também, mas esse é o meu geral layout do blog, e sinta-se à vontade e copie o
meu, é realmente eficaz para gerar conversões
de B para B, B para C, isso funcionará independentemente

do tipo de blog que você tenha e também funciona muito bem para obter mais tráfego do Google. Se você tiver alguma dúvida,
deixe um comentário abaixo que eu responderei e
tentarei ajudá-lo. Se você precisar de ajuda com
seu blog ou marketing de conteúdo, confira minha agência de publicidade,
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