Porque os Backlinks que são vendidos pela métrica DR da Ahrefs?

Porque os Backlinks que são vendidos pela métrica DR da Ahrefs ( domain rating) são mais raros e caros? porque essa é a métrica mais confiável e não manipulável para referenciar um domínio de qualidade, portanto esses backlinks são raros! nada adianta ter um domínio DA 80 totalmente spammeado, a eficiência desse link para o Google será próxima de Zero!

O fato é que com o crescimento das redes sociais e outras formas de propagação de conteúdo (como WhatsApp por ex.) fizeram que cada vez menos as pessoas publicassem em blogs e ainda menos pessoas linkando para outro conteúdo. É muito normal você gostar de um artigo e compartilhar em um grupo do WhatsApp, não? Isso não gera link e dificulta cada vez mais pessoas conseguirem backlinks através da “produção de conteúdo de qualidade.”

Em alternativa a essa estratégia muitas pessoas utilizam do recurso de Guest posting (post convidados) que é uma excelente estratégia, porém tem alguns problemas você não tem controle da demanda e acaba ficando à mercê de diversos fatores externos.
Com essa estratégia de Guest posting basicamente você precisa fazer uma lista de sites potenciais, entrar em contato e negociar a possibilidade de você escrever um artigo no site deles e assim criar um link para você.

O problema é que esse trabalho é cansativo e em muitos nichos não surte tanto efeito por conta da falta de sites de qualidade para determinados nichos.
Ex.: Imagine que você tenha um site especializado em ração para cavalos? Como você vai arrumar 10,15,20 sites de autoridade contextuais e dispostos a criar Guest posts em sites especializados em ração para cavalos? Tem um ou dois sites, de autoridade, no máximo dentro desse nicho.
Portanto está estratégia fica muito limitada, trabalhosa e muita das vezes ineficiente.

É importante salientar, que não usamos artigos repetidos nos backlinks, porque o Google não permite conteúdo duplicado, então, identificando conteúdo duplicado, ele simplesmente vai ignorar todos textos duplicados, prejudicando a eficiência do serviço, além de que, nossos sites são funcionais, portanto colocar textos duplicados neles também nos prejudicará!

Todos são domínios registrados , de nossa propriedade, de altas métricas, não são domínios gratuitos como Tumblr, Blogspot etc, todos com conteúdo em português.

VOCÊ SABIA QUE PARA SE POSICIONAR BEM NO GOOGLE VOCÊ SÓ PRECISA SER MELHOR QUE SEUS CONCORRENTES?

Acha que esse serviço não é para você? se você quiser resultados efetivos e rápidos, sim, esse serviço é para você!

Existe um ditado no SEO que diz: a segunda página do Google é um bom lugar para esconder um cadáver, pois ninguém vai lá…Quanto custa pra você estar tendo menos vendas, mesmo tendo um produto melhor que seus concorrentes? e oferecendo um melhor atendimento?

Não vendemos serviços ineficientes, todos nossos serviços buscam resultados, trabalhamos com agências e revendedores e somente conseguimos nos manter por todos esses anos, devido a nossa eficiência.

Recentemente perguntei a algumas startups por que elas evitam pensar em SEO. A razão mais comum que ouvi foi uma variante sobre o tema “SEO parece ser uma grande coisa que requer muito conhecimento”.

Há uma percepção de que o SEO é complexo – e muitas empresas optam por ignorá-lo. Hoje com a redução do alcance de público nas Redes sociais, se você ignorar o SEO, estará essencialmente voltando as costas para a maior fonte de clientes gratuitos na Web: o Google.

É importante decidir, no início, se você deve focar sua atenção no SEO de maneira restrita ou ampla. Você provavelmente não vencerá em ambos. Os sites “principais” têm como objetivo classificar bem os termos comuns pesquisados milhares de vezes por dia, como “como conseguir um emprego”. Por outro lado, os websites de cauda longa tentam classificar bem os resultados de pesquisa do Google em termos específicos. Pesquisas mais incomuns: o objetivo é atrair volumes de pesquisa que, quando combinados, totalizam as palavras-chave mais comuns.

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